Captadores de Queda de Pressão Série PWS
example1

São montados diretamente nas roscas de alimentação dos cilindros e captam a queda de pressão interna transformando-a em sinal para a válvula. O sistema é muito fácil de instalar e elimina uma série de indicadores e posicionadores.

Conjuntos Lubrefil Parker Montados Séries 06 e 07
example1

· Conjuntos Lubrefil  Parker Montados Séries 06 e 07

· Filtros , Reguladores, lubrificadores

· Filtro Regulador Conjugado.

 
Cilindros Compactos Série P1Q (ISO 15524)
example1

Disponíveis nos diâmetros, 12, 16, 20, 25, 32, 40, 50, 63, 80 e 100 mm, de dimensões compactas os cilindros série P1Q são quase 50% de dimensões menores que outros cilindros de mesmo curso, apropriados para aplicações com pouco espaço.

A série P1Q engloba toda a faixa de cilindros compactos da norma ISO 15524. Foi desenvolvida para atender aos mais altos padrões de qualidade e desempenho.

Cilindros Pneumáticos Sem Haste Por Fita Série ORIGA OSP-P
example1

Disponiveis nos diâmetros 10, 16, 25, 32, 40, 50, 63 e 80 mm, os cilindros sem haste são ideias para aplicações com pouco espaço onde se requer cursos longos, extremamente resistente pela vantagem do carrro  que desloca a carga estar guiado no corpo.

Cilindro sem haste de dupla ação, com amortecimento regulável e imã incorporado no pistão.

Os cabeçotes podem ser rotacionados a cada 90° para posicionamento da conexão.

 
Válvula solenoide série 72 para filtro de manga
example1

Válvulas solenoide série 72

Duas vias - servo-operadas (diafragma)

Normalmente fechada

3/4" e 1" NPT/BSP.

 

 

Aplicação: filtros de manga

Componentes para Vácuo
example1

A Linha de Geradores de vácuo e Ventosas  da Parker é ideal para fixar  peças  e fazer deslocamentos com segurança. Dispõe de geradores desde os mais simples aos sofisticados com dispositivos de segurança  e conta também  com ampla linha de ventosas e acessórios. 

 
Cilindros ISO Eletromecânico - ETH
example1

O ETH é um atuador global Parker, para aplicações elétricas, ele foi projetado com um fuso de esferas de alta capacidade, possuindo densidade de força imbatível.

 

Flanges de acordo com o padrão ISSO 15552:2005-12 para substituir com facilidade cilindros pneumáticos. O acionamento é feito através de servo-motor.

Cilindros Pneumáticos ISO Série P1EBV Montado com Válvula Direcional.
example1

Disponíveis nos diâmetros, 32, 40, 50, 63, 80, 100. Esta versão de cilindro com válvula montada é apropriada para aplicações onde se tem pouco espaço e proporciona uma resposta rápido no avanço e retorno do cilindro.

 

 
Válvula solenoide série 53 e 54
example1

 

 

Válvulas solenoide series 53 e 54

Duas vias - servo-operadas (diafragma)

Normalmente fechada e normalmente aberta

3/8", 1/2" e 3/4" NPT/BSP

Aplicação: ar, gás, água e óleos leves

 

 

 


Guias Lineares para Cilindros
example1

As guias lineares Parker foram projetadas para oferecer maior precisão de movimento para cilindros pneumáticos evitando o giro da haste.

 
 
 
RDA HIDRULICA e RD PNEUMTICA - AUTOMAO - Hidrulica, acessrios, automao de mquinas, bombas, cilindros, reforma cilindros hidrulicos, reforma unidades hidrulicas, unidade de filtragem, unidades hidrulicas, vlvulas auxiliares, vlvulas direcionais, pneumtica, cilindro, conexes lato, conexes rpidas, filtros, painis eletro pneumticos, reguladores, sensores, vlvulas, flanges de ligao, vlvula alvio, bombas hidrulicas, valvulas convencionais, reteno pilotada modular, bombas pistes vazo varivel, filtros de presso, vlvulas de controle de fluxo, vlvulas proporcionais. << Anterior [1] 2 Proximo >>